LA TIERRA DE LA PIEDRA NEGRA


¿Querrían convertirse en desiertos en el desierto,
en luz naranja de risa y llanto,
volverse viento y dicha en la arena, néctar, escalofrío, libertad...

domingo, 22 de marzo de 2009

ACADEMIA DA FEITIÇARIA



Think only this, ha muito tempo, de copo em copo, de corpo em corpo, viaja a conÇiencia, pumpkin seeds for makobi, nostalgia & consolo do corno, osmosis e convivenÇia.
-Ela é uma famosa modelo de televisao, uma celebridade...
-Eu tambem! Mais nao me distraia!
Faz muito tempo, um bravo feitiÇeiro negro, velho escravo liberado, fez um juramento e grandes feitiÇos, para gloria dos piratas, salve, salve navegantes feitiÇeiros, e desenhou um lugar em nenhum lugar, uma ilha das tartarugas, uma república das crianÇas, uma academia de feitiÇaria. O Chefe Nganga usou batalhoes de moÇinhas brancas, negras e mulatas, com o segredo do sossego e o culto do autogoverno; usei o som dos cantos dos Nkisis, e uma faca de cristal e luz.

Não mantem os olhos vendados, teremos uma casa para os colegas das maravilhas, não é nenhum palacio com relogios, mais finalmente uma casa de verdade, a feliz mansão da natureza, fazendo nossa vida mais clara, na ultima praia, na academia da feitiÇaria.

2 comentarios:

Alegría dijo...

Oi Daniel! Cadê você? Aonde você viajará que está com saudade antes da partida? Será que o deserto enfeitiçou você? Ainda estou sorpresa por ter achado você. A vida é um moínho! Muitos Beijos. Gigly

DANIEL MACÍAS dijo...

mis saudades son suaves y breves, muchos besos, preciosa.